terça-feira, 2 de março de 2010

2001



Buenas e me espalho!!!

Hoje vou postar uma embalagem que conheci há pouco tempo, através de um outro colecionador. Erva-Mate 2001, de Vargeão/SC. Adquiri este pacote através de uma série de e-mails trocados com Cassiano Franceschi, de Joinville/SC. Aproveito a ocasião para deixar um abraço para o tal e um enorme beijo pra minha ajudante-mor na organização da coleção: Tássila Pacheco, minha noiva que me aguenta heheheh...Te amo!!

Em tempo: Essa embalagem é totalmente diferente do que estamos acostumados, foge do trivial cuia-bomba-raminhos de erva-gauchões mateando-etc...Lembra muito uma bandeira de escola de samba hehehe...Mas considero-a uma das mais bonitas da coleção.

Resumo
Nome: 2001
Peso: 1kg
Tipo: tradicional
Embalagem: papel
Cidade de origem: Vargeão/SC

Trilha sonora: Pela Cordeona do Tempo (Leonel Gomez)

2 comentários:

  1. Obrigada meu amor pela homenagem! Tu sabes que faço tudo com muito amor e carinho, pois te amo demais e o que te faz feliz me faz feliz!
    Está lindo o blog! Parabéns!!!!

    Tássila Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Melhor erva de chima que existe ! Moro em Goiânia-go só consigo comprar ela lá no mato grosso em minha cidade natal que foi colonizada por gauchos, acabei de tomar o último mate e acabou de novo , passo um apurado pra tomar um bom mate pois é longe e erva boa tem que ser nova não adianta estocar grandes quantidades... Enfim ficaria grato se me indicasse alguém que vende e manda entregar. Há poucas referências na internet sobre ela porém cresci tomando 2001 vi sua postagem achei bacana. Abraço!

    ResponderExcluir