terça-feira, 30 de março de 2010

Pagliosa


Postagem rápida...

Erva-Mate Pagliosa, de Abelardo Luz/SC, obtida através de troca pelo correio!

Embalagem simples, mas interessante, pois junta todos os símbolos da tradição gaúcha: O Gaúcho e sua prenda, o churrasco, o chimarrão, e é claro, o inseparável cavalo.

Resumo
Nome: Pagliosa
Peso: 500g
Tipo: Nativa
Embalagem: laminada
Cidade de Origem: Abelardo Luz/SC

Trilha sonora: Vento Norte (Jean Kirchoff & Itá Cunha)

4 comentários:

  1. Essa erva mate é muito boa mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora, que vivo em Curitiba, tenho que reaprender com novas marcas de erva mate! E a Pagliosa é uma das minhas opções aqui na região. Quando quero tomar uma boa e velha Cristalina, tenho que desenbolsar mais de 12 reais!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. ......Já fazem 35 anos que eu tomo Chimarão,....com essa deliciosa Erva,...teve uma época que tive dificuldades de encontra-la,....na época tinha que pedir aí no Sul pois Moro no Norte do Pais...Redenção Pará,..hj encontra em muitos supermercados aki,...Celso André Woiciechovski(Jacare),...Alias,..nesse momento 21;15 do dia 04-05-2013,...estou tomando,...esse maravilhossso produto...Parabéns...pela Nobre qualidade....Pagliosa...(nasci em Itaiópolis S.C.)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tudo bem? só para mim entender.... a um ano atrás eu pagava R$ 6,50 o pacote de 500 g na casa do chimarrão em Curitiba. Este mesmo pacote hoje em 20.02.2014 esta em R$ 11,00.
    Vocês não acham que é muito aumento em pouco tempo?
    Abç

    ResponderExcluir