segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Supremo


Demorei, mas voltei. Após um tempo afastado da internet, em virtude do 46º Festival de Folclore de Olímpia/SP, estou tentando retomar aos poucos a rotina deste blog. Ultimamente nem tenho tido mais tempo de organizar meu acervo, estou com algo em torno de 20 embalagens a mais para catalogar e ainda não consegui. Mas na medida do possível, vou postando aqui. Mais adiante quero mostrar-lhes uma foto curiosa relacionada à chimarrão, dentre as tantas que tirei em São Paulo.
Por enquanto, mostro-lhes a Yerba Mate Supremo, produzida em Curitiba/PR, mas muito consumida na Argentina. Esta marca exporta a maioria de sua produção para lá, e arredores da fronteira. Quanto à embalagem, foi uma belíssima cortesia da "Chás Real", do qual pude experimentar um sachê de chá-branco, excelente, que me enviaram juntamente com as embalagens de 250g, 500g e 1kg.

Resumo
Nome: Supremo
Peso: 250g
Tipo: Tradicional
Embalagem: papel
Cidade de Origem: Curitiba/PR

Trilha Sonora: Serenata Campeira (César Oliveira & Rogério Melo)

2 comentários:

  1. Te enviaram as embalagens cheias ou vazias?

    ResponderExcluir
  2. É a Mate Real que produz essa erva ? Porque no site deles não tem nada sobre ela. Eles só exportam ? Não vendem no Brasil em lugar nenhum ?

    ResponderExcluir