segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seiva Pura


Hoje me puxei na antiguidade.

Esta embalagem, assim como o conteúdo no qual havia dentro dela, foi obtido em uma das minhas visitas à casa de minha irmã, Suélem,em Santa Maria, nos idos anos de 2004/2005. Naquela época eu nem dava muita bola para esta coleção, mas quando vejo alguns pacotes inevitavelmente lembro de algumas passagens de minhas aventuras pelo Rio Grande...

Esta marca alguns anos depois mudou sua embalagem, e hoje encontramos ela em pacotes de papel e laminado, mantendo a mesma qualidade de quando a conheci.

Resumo
Nome: Seiva Pura
Peso: Amostra grátis
Tipo: Tradicional
Embalagem: papel
Cidade de origem: Ijuí/RS

Trilha sonora: Vozes das Invernadas (Márcio Nunes Corrêa & Fabiano Bacchieri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário