quinta-feira, 8 de setembro de 2011

São Gabriel


Olá! Depois de muito tempo estou aqui de volta...Desculpem-me, leitores deste humilde blog, mas realmente não disponho mais de tanto tempo assim para postar. Mas, na medida do possível, vamos lá!!

Hoje estou trazendo a embalagem da Erva Mate São Gabriel, que, apesar do nome, não é da cidade homônima. Este pacote ganhei de meu tio David, cujos colegas de trabalho trazem de todos os lugares do RS para mim...

Pacote simples, mas bonito, com um brasão em forma de cuia, o que penso eu, ser uma homenagem à Terra dos Marechais.


Resumo

Nome: São Gabriel
Peso: 1kg
Tipo: tradicional
Embalagem: papel
Cidade de origem: Santiago (RS)

Trilha sonora: No Rumo de um Coração (César Oliveira & Rogério Melo)

Um comentário:

  1. Esta erva é a melhor que já provei. Talvez pelo valor sentimental tem comigo.
    Em São Gabriel, terra dos meus já falecidos avós, aprendi a tomar mate antes do café da manhã e à tarde antes dos tragos de caña no bolicho do velho.

    Ela tem no blend um teor moderado de cafeína, e um defumado muito saboroso. Produz uma espuma cremosa ao longo da mateada, o que para mim indica qualidade.

    Infelizmente aqui no PR não encontro a macanuda!
    Abraços!

    ResponderExcluir