sábado, 1 de outubro de 2011

81


Buenas e me espalho...Mais uma vez retornando após um hiato de algumas semanas...

Direto do Paraná, onde estive no começo do mês de setembro, mostro hoje a erva mate 81, cujo pacote foi adquirido em um supermercado ao lado do hotel onde minha turma do curso técnico estava hospedada...Claro que já influenciei outros colegas e estes acabaram contribuindo para esta coleção...Inclusive uma das professoras heheheh...

Esta empresa é bem tradicional, existe desde o ano de 1975, e possui cerca de 15 variações de erva-mate, entre tradicional, moagem grossa, média, compostas e tererê.

Cortesia do colega Gilnei!

Abraços e até a próxima!!


Resumo
Nome: 81
Peso: 1kg
Tipo: tradicional
Embalagem: papel
Cidade de origem: Guarapuava (PR)

Trilha Sonora: Abre Essa Gaita (Shana Mueller)

2 comentários:

  1. Eu mantive contato com esta ervateira pelo fone no PR. Gostaria de contar com ela na minha coleção. Acho que me mandarão pelo sedex.
    valeu
    Ivansccott.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, veja o site, da pra você comprar online http://www.ervasechas81.com.br

    ResponderExcluir