segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Schneider


Aproveitando umas horinhas de ócio na madrugada, como sempre...

Mateando hoje, me lembrei desta erva muy buena, cuja qualidade é conhecida por um vasto público no Rio Grande do Sul. Desta marca, já experimentei todas as variedades, incluindo suas sub-marcas (Magri, Tribo da Galera e Cuia de Ouro). O que posso afirmar é que a cada ano os produtos ficam ainda melhores, tenho pacotes antigos desta ervateira, e mesmo nas embalagens atuais - hoje em dia é muito usado o papel laminado - o produto encontra-se em excelente harmonia entre cheiro, cor e principalmente sabor.

Este pacote foi aquisição própria - e não muito barata, na Padaria Ferreira, em Osório. Uma embalagem muito bonita, mas mantendo o padrão da marca de muitos anos, a cuia com mate espumando, visto de um ângulo superior. Nas mais atuais foi inserido uma chaleira preta no canto superior direito, estas ainda não adquiri todas, mas isso é por pouco tempo!

Um abraço!

Resumo

Nome: Schneider Gold
Peso: 1kg
Tipo: tradicional
Embalagem: laminada
Cidade de Origem: Sapiranga/RS

Trilha Sonora: Rio Grande Véio (Érlon Péricles)

3 comentários:

  1. Gostaria que me enviasse seu endereço, para que eu possa enviar nossas embalagens atualizadas da Schneider e seus lançamentos me primeira mão. Meu e-mail é kegold934@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gostaria de lhe enviar algumas embalagens e amostras. Aguardo retorno
    Kelin Schneider alimentos

    ResponderExcluir
  3. Favor responder para ervamateschneider@hotmail.com

    ResponderExcluir