segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Carijó

Olá pessoal! Hoje é uma postagem curta que nem coice de porco, entonces...

Esta é a Erva Mate Carijó, em seu composto com os tradicionais jujos cidreira, camomila e  erva-doce. Estamos diante de um excelente produto, o qual tive a felicidade de receber em minha residência um pacote cheio, juntamente com outros 13 da mesma marca, um de cada sabor, incluindo aí até erva mate para tererê, mas isso é assunto pra outro post.

Ah, uma curiosidade...Este é o primeiro composto de erva-mate de 1kg que tenho em minha coleção. E, pelo menos aqui no RS nunca encontrei tal peso neste tipo de produto...Inovadores, eu diria...

Resumo
Nome: Carijó
Peso: 1kg
Tipo: composto de erva mate, cidreira, camomila e erva-doce
Embalagem: laminada
Cidade de Origem: Palma Sola (SC)

Trilha Sonora: Com Almas Iguais (Joca Martins, César Oliveira e Rogério Melo)

Um comentário:

  1. Olá Amigo
    parabéns pelo blog.
    Cultura e informação.

    Sou dono da empresa Tereré Shop e gostaria de ver duas coisas contigo,

    1- Quero lhe enviar amostras de nossas ervas.
    2-Quero organizar contigo uma exposiçao de embalagens de erva mate aqui em campo grande.

    me passa seus contatos.
    leo@terereshop.com

    ResponderExcluir