quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Petry


Olá pessoal!! Antes de tudo, quero agradecer a todos os visitantes do meu blog neste segundo ano de vida. A cada semana recebo e-mails de seguidores, curiosos, comerciantes e ervateiras interessados nos assuntos deste humilde blog. Enfim, vamos entrar em 2012 em busca de novos parceiros e admiradores, sem nunca esquecer dos antigos!

Bom, vamos lá então...

A embalagem que escolhi para iniciar os posts deste ano chegou até mim acompanhada de outras 21 da mesma ervateira. Depois do primeiro contato pelo site, em meados de setembro de 2011, a Ervateira Petry, através de seu representante Victor Hoppen, foi muito solícita, disponibilizando grande parte das suas embalagens para este colecionador que vos escreve. A contribuição deste novo parceiro do blog foi imensa, enriquecendo ainda mais meu acervo, que já passa dos 500 exemplares.
Algumas das submarcas da Ervateira Petry são bem conhecidas aqui no ventoso litoral norte do RS, como por exemplo, a Erva Mate Petry, Erva Mate Bamori e Erva Mate Matelândia. Isso me faz crer que a qualidade do produto é conhecida e reconhecida, inclusive por mim, que já experimentei essas 3 variedades, obtendo um resultado muito satisfatório.

Para quem quer conhecer um pouco mais sobre esta grande empresa, visite o site www.petry.com.br .

Um grande abraço à todos, feliz 2012 e que nunca nos falte erva mate!

Resumo
Nome: Petry
Peso: 1kg
Tipo: moída grossa
Embalagem: papel
Cidade de Origem: Erebango (RS)

Trilha Sonora: Bem Arreglado - Joca Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário