quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amizade

Olá gente! Passando pra atualizar bem rapidamente...

Hoje trago uma marca que tem um nome muito adequado ao costume do mate. A amizade entre duas ou mais pessoas é a capaz de proporcionar momentos únicos, que serão sempre lembrados com muito carinho e respeito, como foi o caso deste presente que ganhei do meu amigo Jocelito Quadros, que juntamente com meu primo João Carlos e minha noiva Tássila Pacheco, me acompanharam em uma viagem revigorante pela região sul do nosso Estado, em dois dias de muita risada e histórias pra contar em Pelotas e Rio Grande. Durante a viagem, foram mais ou menos 10 garrafas de água quente e 1,5kg de erva! Isso que é parceria!!

Resumo:
Nome: Amizade
Peso: 500g
Tipo: nativa
Embalagem: laminada
Cidade de origem: Ilópolis/RS

Trilha Sonora: Meg Milonga (Mas Bah!)

Um comentário:

  1. Olá. Meu nome é Fábio, sou de Uberlândia, Minas Gerais. Faz um ano e meio que comecei a tomar chimarrão, e já tive oportunidade de ficar "viciado" nesta prática. Gosto de experimentar ervas novas, novos sabores. Gostaria de saber se seria possível me mandar algumas ervas por sedex aqui pra minas. Infelizmente as que tem no mercado são poucas e de qualidade bem inferior. Sempre que posso compro pela internet a madrugada pura folha, pra mim uma das melhores. Gosto de ervas encorpadas, estacionadas, sabor forte. Seria possível? Eu mandaria o dinheiro pra você. meu email é fabio.sociologo@gmail.com

    ResponderExcluir