quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Saphira

Olá amigos! Passando rapidamente pra mostrar mais uma linda embalagem, que ganhei de presente de parentes. Esta é a Saphira, em seu pacote "premium". A Saphira é uma marca muito tradicional aqui no Rio Grande do Sul, dona de produtos excelentes, como é o caso desta que posto hoje.
A erva-mate premium da Saphira é produzida com um rigoroso controle de qualidade e seleção dos principais ervais nativos da região do Vale do Taquari, e juntamente com uma secagem e moagem diferenciada, resulta em um sabor defumado muito bom!

Resumo
Nome: Saphira Premium
Peso: 1kg
Tipo: nativa
Embalagem: laminada
Cidade de origem: Doutor Ricardo/RS

Trilha sonora: Encontro com a Milonga - Luiz Carlos Borges

6 comentários:

  1. Bom dia! Interessante seu blog, um colecionador de embalagens!
    Eu sou do norte velho Paranaense (Ibaiti), gostaria de trocar algumas idéias com você; aguardo retorno.

    jamerson@grupohansen.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou gaúcha morando em São Paulo há 7 anos... achei teu blog tri-legal... parabéns.
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostaria de algumas dicas suas de ervas suaves pois sou iniciante no assunto e comprei hoje um porongo e bomba , daí fiz a erva de 11 segundos .amarrrrrrrrrgo.

    ResponderExcluir
  5. Tens ideia de quantas marcas de chimarrão existem no Rio Grande do Sul atualmente? E no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Para mim a melhor erva mate que existe é a Saphira Tradicional

    ResponderExcluir